Por tabata.uchoa

Rio - Muitos artistas tentaram pegar uma carona na fama para conseguir se eleger nas Eleições 2016. No entanto, poucos se saíram bem nas urnas. Nomes como Thammy Miranda, Dudu Nobre, Agnaldo Timóteo e os ex-BBBs Pink e Diego Grossi não conseguiram se eleger. 

Thammy Miranda não conseguiu se eleger vereadorDivulgação

Thammy Miranda se candidatou a vereador pelo PP, em São Paulo, teve 12.408 votos e ficou apenas na 86ª colocação. Dudu Nobre tentou a sorte pelo PT do B, no Rio, e teve apenas 1.625, ficando em 260º lugar.

Agnaldo Timóteo já foi até deputado federal e vereador pelo Rio e São Paulo, mas este ano não deu sorte. Ele teve 4.821 votos e não se reelegeu pelo PMDB, no Rio.

O ex-jogador Marcelinho Carioca tentou se eleger vereador pelo PRB em São Paulo, mas só teve 12.602 votos. Suélem Aline Mendes Nami Cury, a Mulher Pera, se candidatou pelo PT do B em São Paulo, mas só teve 294 votos. 

Theo Becker, ex-participante de "A Fazenda", impressionou pela baixa quantidade de votos. Ele teve apenas 421 votos e ficou em 728º lugar.

Verônica Costa foi a 23ª vereadora mais votada do RioCacau Fernandes / Agência O Dia

A ex-BBB Pink se candidatou pela terceira vez e pela terceira vez não conseguiu se eleger. Ela se candidatou pelo PSC, em Recife, e teve 901 votos. O ex-jogador de futebol Ademir da Guia tentou se eleger pelo PHS, em São Paulo, mas também não foi bem sucedido. 

Lembra do MC Serginho, aquele da "Éguinha Pocotó"? Ele não conseguiu sua vaguinha como vereador pelo PRP, no Rio. O Conde Chiquinho Scarpa só teve 5.140 votos e não se elegeu vereador pelo PRB, em São Paulo.  A cantora Sandra de Sá só teve 1.993 votos e não se elegeu vereadora no Rio.

Mas alguns famosos conseguiram seu lugar ao sol. Foi o caso de Verônica Costa, a Mãe Loura do funk, que se elegeu vereadora no Rio pela quinta vez. Ela teve 19.946 votos e foi a 23ª vereadora mais votada.

Dudu Nobre não se elegeu vereadorDivulgação

Em Maceió, o vereador mais votado foi Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão. O cantor e compositor da banda "Cheiro de Calcinha" e produtor de filmes pornôs foi eleito pelo PP com 24.969 votos.

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, se elegeu vice-prefeita da cidade de Aracoiaba, no Ceará. A chapa da qual ela faz parte, do prefeito Antonio Claudio (PSDB), teve 40% dos votos válidos. A candidatura deles foi cassada, mas ainda cabe recurso.

Sandra de Sá só teve 1.993 votosDivulgação






Você pode gostar