Por gabriela.mattos
Andressa Urach publicou foto com marido%2C Tiago Costa%2C neste sábadoReprodução Instagram

São Paulo - Andressa Urach publicou uma foto ao lado de seu marido, Tiago Costa, neste sábado, para relembrar os dois anos em que saiu do coma. Em dezembro de 2014, a ex-modelo sofreu sérios problemas por conta de aplicações de hidrogel e PMMA no bumbum e nas pernas. Na época, ela ficou quase um mês internada. "Pedi para Deus uma segunda chance de cuidar do meu filho e de fazer uma nova história", escreveu na legenda da imagem. 

Na publicação, a ex-modelo agradeceu também o apoio do marido, dos médicos e da família, e disse que sofre preconceito. "Nunca imaginei que Deus me abençoaria tanto. Não foi fácil, sofri muito preconceito e ainda sofro por querer mudar, por decidir fazer as coisas certas. Mas hoje posso dizer que valeu a pena as lutas, os sofrimentos, os sacrifícios. Descobri que nos desertos que somos moldados e que se Deus estiver à frente das minhas escolhas vai dar tudo certo", afirmou Andressa.

A ex-modelo disse que a "nova vida é uma luta diária contra o próprio eu". "Sei que não sou perfeita, tenho muitas falhas e defeitos, mas eu quero todos os dias ser uma pessoa melhor. Uma esposa melhor, uma mãe melhor", reforçou a musa.
Você pode gostar