Por tabata.uchoa

Rio - Paula Lavigne postou no Instagram, na noite desta quarta-feira, um vídeo em que Caetano Veloso diz ser a favor da legalização da maconha. Nas imagens, o cantor explica que já experimentou maconha nos anos 60, mas que sua experiência não foi boa e não usou mais a droga depois disso.

Caetano Veloso diz em vídeo que é a favor da liberação da maconhaReprodução

 Questionado se usava maconha, Caetano disse: "Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas. Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo", disse o cantor.

"É um bom começo a maconha sair das drogas pesadas, e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal", completou. 

Na legenda do vídeo, Paula Lavigne chamou seus seguidores para uma conversa sobre a legalização das drogas. "@caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?", escreveu. 


Você pode gostar