Por karilayn.areias
Ray CarvalhoAdilson Marques / M2 Mídia

Rio - A modelo brasiliense Ray Carvalho, 30 anos, tirou a roupa para ensaio na revista Sexy do mês de abril. A morena, segunda colocada no reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista, ostentou curvas impecáveis nas páginas da edição e não economizou nas poses para os cliques.

Bastante à vontade, Ray, que é uma adepta assumida dos nudes, fotografou em uma mansão no litoral norte paulistano. “Minhas fotos não precisaram de photoshop, ao contrário de outras por aí que renasceram no computador ao invés de pagarem um cirurgião”, disparou aos risos.

“Ficaria com vergonha de não ser reconhecida de tanto retoque. E além disso não sou apegada a treinos exaustivos e muito menos à ditadura da marmita de frango com batata doce. Papai e mamãe que capricharam muito mesmo na hora de fazer. Minha genética é boa”, completou. 

Durante o lançamento da revista na madrugada deste sábado, em uma casa noturna na zona sul de São Paulo, a modelo reuniu os amigos e roubou a cena com um vestido dourado bem decotado e com uma enorme fenda.

“Dispensei aqueles vestidos de festa de 15 anos e aqueles modelitos cheio de brilho, que mais parecem fantasias de carnaval”, alfinetou. “Escolhi um look mais glamoroso, elegante e sensual. Até porque a ocasião especial merece uma produção de alto nível, né?”. 


Você pode gostar