Mais Lidas

'Ser independente, feminista e casada é impossível', diz MC Carol após separação

Cantora anunciou fim do casamento no Instagram. Funkeira também deu a entender que deve iniciar carreira de atriz

Por rodrigo.sampaio

Rio - A cantora MC Carol, conhecida por músicas como "Minha Vó tá Maluca" e "Não foi o Cabral", anunciou nesta segunda-feira sua separação. Ela usou o Instagram para anunciar o fim da união com o marido.

MC Carol no InstagramReprodução Instagram

"Ser uma mulher independente, feminista e casada É IMPOSSÍVEL. 9 anos não serão apagados, mas estou preparada para andar só e focar na minha nova carreira de atriz", disse a cantora, dando a entender que agora também deve apostar na atuação.

Nos comentários, os demonstraram apoio e consolaram a cantora: "Carol, o importante é que vocês viveram grandes momentos que não serão esquecidos. Tudo serve para que a gente evolua", escreveu um seguidor. "Não pense assim. Tem muito cara que está doido querendo você. Aposto nisso", disse outro fã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia