Por tabata.uchoa

Rio - Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da atriz Márcia Cabrita, nesta sexta-feira. A humorista de 53 anos foi vítima de um câncer de ovário. Ela estava internada no hospital Quinta D'Or, no Rio, e lutava contra a doença há 10 anos. 

Márcia Cabrita como a Neide Aparecida%2C no 'Sai de Baixo'Reprodução

Cacau Protásio, que contracenou com Márcia Cabrita no "Vai que Cola", foi uma das primeiras a comentar a morte da amiga. "Amiga, vai com Deus, eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu", escreveu. 

Heloísa Périssé também falou sobre a amiga. "A pessoa mais hilária do mundo. Companhia deliciosa. Uma alma cheia de amor. Marcinha, te amo pra sempre. Sei que Jesus já te recebeu", escreveu. 

Veja o que mais famosos disseram: 

Marisa Orth: "Márcia, eu te amo."

Glenda Kozlowski: "Não conheci Marcia Cabrita pessoalmente, mas sempre gostei muito do astral dela!! Descansa em paz! E força pra família! #RIP"

Betty Faria: "Vai deixar saudades, hoje o riso está um pouco triste!"

Leandro Hassum: "Em 2004 tive a honra de trabalhar com essa talentosa e querida amiga Marcia Cabrita. Era o filme 'Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Éramos um casal de hippies, Buzão e Flauta Doce. Hoje ela se foi e o coração aperta. Um dia triste. #rip Que Deus esteja com você, minha amiga querida."

David Brazil: "Poxa! Descanse em paz, querida Márcia!"

Paulo Gustavo: "Ela era o máximo! Uma excelente comediante e excelente amiga! No palco era mãe do Valdomiro Lacerda em 'Vai que cola', na vida real era uma amiga hilária e muito querida! Márcia, vou sentir muita saudade das nossas risadas! Que Deus te leve pra um lugar tão especial quanto você foi aqui pra nós!"

Gorete Milagres: "Márcia Cabrita querida, depois com calma eu prometo escrever mais sobre você. Agora eu só choro! Pessoas como você deveriam ficar pra sempre! Descanse em paz, alegria de viver! Força, Manú e a todos familiares" 



Você pode gostar