Mais Lidas

Márcia Cabrita morre aos 53 anos

Atriz lutava contra um câncer de ovário desde 2010. Ela estava internada há 10 dias no hospital Quinta D'Or, na Quinta da Boa Vista

Por tabata.uchoa

Rio - A atriz Márcia Cabrita, de 53 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, no hospital Qunta D'Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, onde estava internada há 10 dias. A humorista, que ficou famosa como a Neide Aparecida, de "Sai de Baixo", lutava contra um câncer de ovário desde 2010, quando foi diagnosticada com a doença. 

Márcia Cabrita morreu aos 53 anosAg. News

No tratamento da doença, Márcia Cabrita chegou a retirar os ovários e o útero. Há cerca de três meses, a atriz se afastou da novela "Novo Mundo", em que interpretava a personagem Narcisa, para cuidar da saúde. 

Cacau Protásio, amiga da atriz, fez um post de despedida no Facebook. "Amiga, vai com Deus, eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu", escreveu. 

Márcia Cabrita nasceu em Niterói, em 1964. Quando estudava artes cênicas conheceu Luis Salém, que foi seu parceiro em toda a carreira. Sua primeira participação na TV foi na minissérie "As Noivas de Copacabana", em 1992. A humorista fez uma de suas personagens mais conhecidas, a Neide Aparecida, do "Sai de Baixo", entre os anos 1997 e 2000. Ela também participou das novelas "Sete Pecados", em 2007, "Beleza Pura", em 2008, "Morde e Assopra", em 2011, e "Novo Mundo", em 2017. A atriz também participou de humorísticos como o "Vai que Cola", no Multishow. Márcia Cabrita deixa uma filha.

Márcia Cabrita como a Neide Aparecida%2C no 'Sai de Baixo'Reprodução


Márcia Cabrita em cena da novela 'Novo Mundo'Reprodução


Márcia Cabrita e Cacau ProtásioReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia