Mais Lidas

'Me apóia e me dá força sempre', diz namorado sobre Fátima Bernardes

Apresentadora e Túlio Gadelha assumiram o romance no dia 2 de novembro, quando foram vistos em clima de romance no shopping

Por tabata.uchoa

Rio - Túlio Gadelha, de 29 anos, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, de 55, falou sobre o relacionamento em entrevista publicada no jornal "Agora" desta sexta-feira. O advogado minimizou o assédio que vem sofrendo desde que o romance se tornou público. 

Túlio Gadelha e Fátima BernardesAg. News

"É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes. Ensino de qualidade, acesso a meia-entrada para estudantes e problemas agrários são questões que merecem mais atenção", disse o rapaz, que elogiou a namorada. "Fátima me apóia, me dá força. Está sempre ao meu lado". 

O jovem, que foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE, disse também que não se candidataria de novo. "Não sei se me candidataria novamente, porque a política brasileira é muito desigual", afirmou. 

O romance de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha se tornou público no início deste mês, quando os dois passearam de mãos dadas em um shopping, na Gávea, Zona Sul do Rio. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia