Mais Lidas

Ana Maria Braga aparece de olho roxo em campanha sobre violência contra a mulher

'Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e conto com você. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira', diz apresentadora

Por tabata.uchoa

Rio - Começaram a circular na Internet nesta quinta-feira algumas fotos de Ana Maria Braga de olho roxo, o que levou muitos internautas a especular que a apresentadora havia sido agredida. À noite, porém, a história foi explicada: a caracterização fazia parte da campanha "Bem Querer Mulher", que luta pelo fim da violência contra as mulheres.

"Você pensa que é meu rosto que está machucado. Não, é o meu coração. Meu coração não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e conto com você. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira", diz Ana Maria em vídeo publicado no Instagram da campanha.


Ana Maria BragaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia