Simone é acusada de machismo nas redes sociais - Reprodução
Simone é acusada de machismo nas redes sociaisReprodução
Por O Dia

Rio - Em vídeo que viralizou na web, Simone, que faz dupla com Simária, fez declarações sobre o "romance" envolvendo Jéssica e Lucas, do BBB 18. Internautas não perdoaram e estão chamando a cantora de machista após dizer que Jéssica tinha que “levar uma surra” porque estava se envolvendo com homem comprometido. O vídeo fez com que Simone virasse o assunto mais comentado no Twitter com a hashtag Simone Machista. 

Após a repercussão, a cantora chegou a apagar as mensagens de seu Instagram, mas os fãs já tinham divulgado no Twitter. Em vídeo, Simone também criticou a postura do brother. “Como a gente faz? Fica com raiva dele? Fica com raiva dela?”, falou Simone. “Ele não está certo, claro. O cabra é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual diabo que foge da cruz.” 

Sabendo que suas declarações já tinham dado o que falar, a artista tentou dar uma contemporizada. “Acho que as pessoas precisam a aprender a ter leveza, não tenho nada contra ninguém. A vida é dela, a vida é dele. Aprendam a levar a coisa na brincadeira”, explicou.

Fãs ainda ficaram desapontados com a postura da cantora: 

 

Você pode gostar
Comentários