Caio Blat, Antônio e Ana Ariel - Reprodução Internet
Caio Blat, Antônio e Ana ArielReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Caio Blat postou no Instagram uma foto de seu reencontro com o filho mais velho, Antônio. O ator adotou o adolescente na época em que era casado com Ana Ariel. "Um cara muito especial está de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!", escreveu o ator na legenda da foto. 

Antônio também postou a foto nas redes sociais. "Depois de um dia de festa no paintball com os amigos da igreja e os amigos da escola, junto com meu pai e minha mãe, estou um pouco dolorido, mas tô pronto pra tudo com essa família tão amada". 

Muitos internautas ficaram felizes pela reconciliação entre pai e filho. "Nunca se afaste de um filho! Amor para a vida inteira! Deus os abençoe!!", escreveu uma pessoa. "O amor sempre vence", disse outro internauta. "Filho é pra sempre, linda atitude", disse uma fã. Algumas pessoas, no entanto, criticaram o ator. "Dá pra ver no rosto deles a felicidade", ironizou um internauta. "Essas adoções são puro jogo de cena", disse outro seguidor. 

Você pode gostar
Comentários