Luan mexe pouco nos cabelos, mas o suficiente para agitar suas redes sociais - Reprodução / Instagram
Luan mexe pouco nos cabelos, mas o suficiente para agitar suas redes sociaisReprodução / Instagram
Por O Dia

Um dia depois de aparecer com novo corte de cabelo, Luan Santana escreveu uma mensagem, em tom de ironia, àqueles que criticaram seu visual. "Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu", disse o cantor.

O corte em questão não foi muito diferente do que o astro já usava. Luan deixou as laterais da cabeça raspadas. Ele revelou o novo visual ao postar um vídeo no Instagram agradecendo pelas mensagens de aniversário que recebeu. Luan completou 27 anos no último dia 13.

Mas a mensagem passou batida e os internautas só comentaram o cabelo do sertanejo. "Sorte que você tem grana, porque ficou zoadão esse cabelo", criticou um seguidor. "Esse espanador", brincou outro.

Em sua mensagem de resposta, Luan Santana relembrou os apelidos pelos quais foi chamado. "Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante", escreveu. No fim da mensagem, o cantor ressaltou que estava sendo irônico. "Tem gente que está achando que o texto é de verdade. É ironia, povo".

A PRIMEIRA POSTAGEM

A RESPOSTA

ELE SE DIVERTIU AINDA MAIS

 

Luan Cebola ataca novamente, dessa vez na versão Luan Cebola-York

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Você pode gostar