Hugo Bonemer - Gabriel Felix/Divulgação
Hugo BonemerGabriel Felix/Divulgação
Por O Dia

Rio - Depois de assumir a homossexualidade, Hugo Bonemer disse que a revelação foi um "ato simples". Em conversa com o "Uol", o primo de William Bonner foi questionado sobre a repercussão do assunto. 

"Qualquer coisa que eu responder agora, vou diluir um ato simples. A única coisa que a gente pode dizer é a verdade", afirmou. 

Aos 30 anos, Hugo Bonemer trabalha como ator de teatro contemporâneo, de musicais, dublador, entre outras coisas. "Hoje eu faço um pouco de cada coisa: dublagem, teatro musical, teatro contemporâneo, série, cinema. Mas acho que isso é uma maneira de o artista ter emprego sempre", disse. 

Atualmente, ele se divide entre os musicias "Yank" e "Ayrton Senna: o musical". O ator também contou que não se importa por ser chamado de "primo do William Bonner". "Depois que eu entrei para a televisão, virei o 'primo do William Bonner'. Acho que é normal ter referências da nossa família. Fico feliz que eu posso me orgulhar da minha família para poder ser associado a eles. Não vejo problema", finalizou.

Você pode gostar
Comentários