Mais Lidas

Hugo Bonemer diz que assumir o namoro com outro homem foi um 'ato simples'

'A única coisa que a gente pode dizer é a verdade', disse o ator

Por O Dia

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer -

Rio - Depois de assumir a homossexualidade, Hugo Bonemer disse que a revelação foi um "ato simples". Em conversa com o "Uol", o primo de William Bonner foi questionado sobre a repercussão do assunto. 

"Qualquer coisa que eu responder agora, vou diluir um ato simples. A única coisa que a gente pode dizer é a verdade", afirmou. 

Aos 30 anos, Hugo Bonemer trabalha como ator de teatro contemporâneo, de musicais, dublador, entre outras coisas. "Hoje eu faço um pouco de cada coisa: dublagem, teatro musical, teatro contemporâneo, série, cinema. Mas acho que isso é uma maneira de o artista ter emprego sempre", disse. 

Atualmente, ele se divide entre os musicias "Yank" e "Ayrton Senna: o musical". O ator também contou que não se importa por ser chamado de "primo do William Bonner". "Depois que eu entrei para a televisão, virei o 'primo do William Bonner'. Acho que é normal ter referências da nossa família. Fico feliz que eu posso me orgulhar da minha família para poder ser associado a eles. Não vejo problema", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários