Mais Lidas

Datena fratura duas costelas por conta de desmaio: 'Doendo muito'

Apresentador contou que desmaiou porque estava sem se alimentar. Como é diabético, ele precisa comer de três em três horas

Por O Dia

José Luiz Datena fraturou duas costelas após desmaiar nesta quinta-feira
José Luiz Datena fraturou duas costelas após desmaiar nesta quinta-feira -

Rio - O apresentador José Luiz Datena sofreu um desmaio na manhã desta quinta-feira e, como consequência, fraturou duas costelas. O incidente aconteceu enquanto Datena estava em uma lanchonete na Band, emissora da qual é contratado.

Após o desmaio, Datena foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu alta nesta sexta-feira. "Estou com muita dor. Dor de fratura de costela é terrível. Estou vivo. Tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio. Estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo. Estou com duas costelas quebradas. Está doendo muito, mas estou aqui. Me examinaram de ponta cabeça", disse o apresentador durante entrevista à rádio Bandeirantes, nesta manhã. 

Segundo o apresentador, o desmaio aconteceu por conta da diabetes e de falta de alimentação. "Fora alguns probleminhas leves, não tenho nada de grave. Como sou diabético tenho que comer de três em três horas. Não tinha comigo nada e desmaiei". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários