Mais Lidas

Rayssa Melo lembra drama de cirurgia de prótese: 'Risco de ficar sem andar'

Ex-dançarina do Aviões do Forró teve complicações de uma trombose que a levaram fazer o procedimento estético no bumbum

Por O Dia

Rayssa Melo
Rayssa Melo -

Quem vê Rayssa Melo desfilando seus belos 110 cm de quadril aos 27 anos, não imagina que a ex-dançarina do Aviões do Forró chegou até eles depois de um drama. Há três anos, a musa teve que colocar 400 ml de próteses em seu glúteo por causa de complicações de uma trombose na perna esquerda.

"Tenho pré-disposição genética para esta doença e tomava anticoncepcional, que agravava o quadro. Por causa disso, tive uma necrose no lado esquerdo do glúteo. Como eu já tinha a bunda grande, para ela não ficar deformada, o cirurgião plástico colocou uma prótese de 400 ml para preencher todo o espaço que foi perdido", relembra a morena.

Rayssa Melo - Caio César / VH Assessoria

A musa das pegadinhas do apresentador João Kléber conta também que a prótese tinha que ser grande, já que, do contrário, ela poderia ficar com o bumbum deformado, cheio de ondulações.

"O médico, além de salvar minha vida, conseguiu fazer duas cirurgias em uma só. Era muito arriscado! Profissionais que eu consultei disseram que meu cirurgião foi um grande profissional, já que nenhum outro teria tirado a necrose estabelecida e imediatamente colocado os implantes, na mesma operação. Tinha o risco de ficar sem andar ou até mesmo de morrer com uma embolia pulmonar", comenta.

Seguro de R$ 1 milhão

Rayssa Melo - Caio César / VH Assessoria

A gata ainda afirma que até hoje sofre com dores por causa da cirurgia que teve que fazer.

"Por isso sempre falo nas minhas redes sociais que não escuto críticas de quem não me conhece e não presenciou minhas lutas. Eu sofri demais e até hoje sofro com dores e dormências na perna e nas nádegas".

Já que o procedimento não foi feito como a maioria faz, por estética, Rayssa fez em novembro passado um seguro de R$ 1 milhão para seu popozão. O contrato feito cobre qualquer tipo de acidente que envolva ou maltrate o bumbum da gata.

Rayssa Melo - Caio César / VH Assessoria

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rayssa Melo Caio César / VH Assessoria
Rayssa Melo Caio César / VH Assessoria
Rayssa Melo Caio César / VH Assessoria
Rayssa Melo Caio César / VH Assessoria