Pabllo Vittar em 'Indestrutível' - Divulgação
Pabllo Vittar em 'Indestrutível'Divulgação
Por O Dia

Rio - Pabllo Vittar lançou, na tarde desta terça-feira, o clipe de "Indestrutível", do álbum "Vai passar mal". Diferente das habituais músicas dançantes, a cantora usa esta canção para denunciar a homofobia e os ataques sofridos pela população LGBT. 

O vídeo, todo em preto e branco, traz imagens de um garoto gay que é perseguido por estudantes de uma escola, até sofrer agressão física. "73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas", diz a cena de abertura. "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreu esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito. De aceitar as pessoas as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer 'eu sou assim e daí?'", declara Pabllo em um trecho do videoclipe. 

"Indestrutível" tem direção dirigido por Bruno Ilogti, que também é o responsável pelo trabalho “Sua Cara”, em que Vittar colabora com Anitta e Major Lazer.

Indestrutível emociona a Web

Após o lançamento de "Indestrutível", milhares de internautas usaram as redes sociais para se manifestar sobre as imagens fortes e sensíveis no clipe da música de Pabllo Vittar. Nas publicações, relatos de preconceito, memórias dolorosas como o personagem do vídeo e também agradecimentos à cantora. 

Você pode gostar