Caio Blat faz piada na web e gera discussão entre atrizes

Maria Casadevall e Carolinie Figueiredo criticaram o ator. Já Guta Stresser defendeu: ' Ainda tenho senso de humor'

Por O Dia

Caio Blat é criticado e chamado de 'machista' por conta de piada na Web
Caio Blat é criticado e chamado de 'machista' por conta de piada na Web -

Rio - Um post de Caio Blat está dando o que falar nas redes sociais. O ator posou para foto ao lado de uma pessoa usando uma camiseta com o desenho de uma mulher montada em um cavalo, diante de um homem no chão. "Bruta não, mal domada", diz a frase embaixo do desenho. O ator ainda destacou a frase na legenda da foto, o que causou revolta em várias mulheres. 

A atriz Maria Casadevall foi uma das pessoas que criticaram o post. "Onde está a piada? Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser domada? Supremacia de macho? Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doentia e machista que mata muitas mulheres todos os dias", escreveu a atriz, que também usou a hashtag "machistas não passarão". 

Já a atriz Guta Stresser, que está no ar em "Malhação", defendeu o ator. "É uma mulher em cima do cavalo. É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo 'mal domado', dona do meu nariz e das minhas escolhas. E senso de humor ainda tenho", escreveu. 

A atriz Carolinie Figueiredo também entrou na confusão e foi contra a postagem de Caio Blat. "Eu era apaixonado por ele como ator e como homem também. Parei de seguir quando veio defender o José Mayer. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda. O mundo caminhando pra frente e esse povo regredindo com piadas reprodutoras de machismo e opressão. E seguimos na limpeza das redes sociais". 

 

Galeria de Fotos

Caio Blat é criticado e chamado de 'machista' por conta de piada na Web Reprodução Internet
Maria Casadevall critica Caio Blat por piada Reprodução Internet
Guta Stresser defende Caio Castro Reprodução Internet
Carolinie foi mais uma das atrizes que criticou Caio Blat Reprodução Internet

Comentários

Últimas de Celebridades