Drake e Rihanna - Reprodução vídeo
Drake e RihannaReprodução vídeo
Por O Dia

Rio - Rihanna revelou que não é mais amiga de Drake em entrevista à Vogue dos Estados Unidos na edição deste mês. "Não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. Isso é o que é", revelou a cantora, que tem parcerias musicais de sucesso com o rapper como os hits "Work", "What's My Name" e "Take Care". 

Os rumores de romance entre os cantores sempre rondaram o imaginário dos fãs e da imprensa internacional. A hipótese do namoro foi reforçada após o discurso de Drake na premiação do MTV Video Music Awards. Na ocasião, ele disse que estava apaixonado por Rihanna — desde os 22 anos — e quando ele tentou beijá-la, a cantora desviou.

"O VMA é um show de prêmios muito focado em fãs, então, ter essa energia ao meu redor e conhecer as pessoas que receberam o prêmio no passado fez com que parecesse uma grande ideia", comentou a artista. "Esperar durante aquele discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios; eu não gosto de exposta", completou Rihanna à Vogue.

 

 

Você pode gostar