Sabrina Sato revela sexo de seu bebê - Reprodução / Twitter
Sabrina Sato revela sexo de seu bebêReprodução / Twitter
Por O Dia

São Paulo - Durante a edição deste sábado de seu programa, Sabrina Sato, que está grávida pela primeira vez, revelou que ela e Duda Nagle estão esperando uma menina.

“Vai ser uma japinha, uma menina”, contou Sabrina. “Eu soube quando tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa”, disse rindo. “Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana”, afirmou. Logo em seguida, Duda disse que “Sabrina fez uma lista enorme de nomes, mas não vai usar nenhum”.

Durante a entrevista com Rodrigo Faro, onde ela revelou o sexo do bebê, Sabrina contou como que recebeu a notícia da gravidez e falou sobre a preocupação que sentiu na hora.

“Antes de fazer o check-up do hospital (por conta de uma lesão no joelho), eu fiz um teste de farmácia. Apareceu que eu estava grávida, mas eu não falei nada com ninguém e fui trabalhar normalmente. No início eu senti um pouco de medo porque eu não esperava. Eu sonhava, mas não planejava”, relembrou.

A apresentadora ainda disse que o bebê está saudável e que está muito feliz por ser mãe pela primeira vez: “Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito. Vou fazer de tudo pra proteger esse bebê”.

Você pode gostar