Juliana Alves sobre a filha: "Hoje o dia é da Yolanda"

Em casamento de luxo, Juliana Alves fala sobre o batizado e aniversário da filha Yolanda

Por RODRIGO TEIXEIRA

A atriz estava usando um vestido azul decotado da estilista Valéria Costa
A atriz estava usando um vestido azul decotado da estilista Valéria Costa -

Rio - Juliana Alves está com o fim de semana movimentado. A atriz esteve no último sábado no casamento de Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, no chique hotel Grand Hyatt, no Rio.

Linda com um vestido azul decotado da estilista Valéria Costa, ela arrasou e chamou a atenção no casamentão para 300 pessoas, que movimentou a noite na Cidade Maravilhosa. “Adorei esse vestido, ficou lindo! Tudo o que a Valéria propõe, eu embarco. Ela já conhece o meu gosto e sempre chega com uma proposta nova. Isso é ótimo”.

Juliana Alves, Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão - Fabio Cordeiro

A atriz, que está no ar dando vida à Mazé, em “O Tempo Não Para”, comemorou neste domingo o batizado da filha Yolanda – fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes. “A cerimônia foi ecumênica e só para os familiares. Aconteceu na casa da minha mãe, Maria de Fátima. Como a nossa família de católicos, espíritas e evangélicos, resolvemos criar uma reunião de fé de cada um para batizar, abençoar a minha filha”, explicou.

Além do batizado, a atriz ainda comemora hoje a festa de um ano da pequena, completado no último dia 21. “Hoje é o dia da maratona Yolanda. A família do Ernani veio da Bahia para o aniversário dela. Então, a gente resolveu fazer tudo no mesmo dia”, falou.

Vale destacar que durante a festa de casamento de Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, o banquete ficou a cargo de Wallacy Vidal, chef do hotel Grand Hyatt Rio. Delícias à mesa como camarão empanado com coco, servido com molho de melaço de cana; espetinho de picanha com farofa de bacon e panna cotta de baunilha com frutas vermelhas fizeram o maior sucesso.

Ao final, os convidados levaram para casa lembrancinhas como chinelo e bem-casado.

Galeria de Fotos

A atriz estava usando um vestido azul decotado da estilista Valéria Costa Fabio Cordeiro
Juliana Alves, José Henrique Bonadiman, Mariana Saint Martin, Lucas Lameirão, Ana Paula Saint Martin e Valéria Costa. Fabio Cordeiro
Juliana Alves, Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão Fabio Cordeiro

Últimas de Celebridades