Mais Lidas

Gisele Bündchen diz que já pensou em suicídio

Em entrevista à revista 'People', modelo afirmou que teve síndrome do pânico

Por O Dia

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen -

Rio - Gisele Bündchen falou sobre síndrome do pânico em entrevista à revista "People". Apesar de ter uma carreira bem sucedida e uma família linda, Gisele contou que já pensou até em suicídio. "As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece", disse a top model. 

Ela contou que teve sua primeira crise de síndrome do pânico em 2003. "Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava 'Por que estou me sentindo assim? Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar", afirmou. 

A modelo pensou em suicídio. "Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos", disse Gisele, que se consultou com um especialista que lhe receitou Xanax, um remédio para controlar ansiedade, situações de pânico e fobias. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia