Atriz posou para campanha em favor do Outubro Rosa - Reprodução do instagram
Atriz posou para campanha em favor do Outubro RosaReprodução do instagram
Por O Dia

Rio - A atriz Giovanna Antonelli começou o mês de outubro apoiando a causa das mulheres contra o câncer de mama. Ela será a estrela de uma das campanhas que apoiam o diagnóstico precoce do câncer de mama em todo o país e faz pesquisas na área da prevenção da doença.

Giovanna postou no Instagram fotos em que aparece com o corpo pintado de rosa para lembrar da importância do Outubro Rosa e lançou uma hashtag: pinkpower.

"Nós precisamos de tão pouco para ajudar o outro. Tão pouco! Sempre acreditei nisso e como quase tudo na minha vida, segui minha intuição e fui em busca, fazer a minha parte. Assim nasceu o #PinkPower. Uma onda de amor, que une pessoas em torno de uma grande causa. Abrindo o Outubro Rosa, pensamos em mobilizar alguns dos meus parceiros e lançamos coleções exclusivas #PinkPower com esmaltes, óculos e camisetas. Pra quê? Para que a grana da venda desses produtos seja revertida para ajudar na pesquisa e no tratamento do câncer. Obrigada por estarem ao meu lado. É hora de ser rosa, de ser pink, de ser #PinkPower.", disse a atriz no comentário da foto. 

Você pode gostar