Tom Cruise tem guarda compartilhada mas não vê a filha há cinco anos - AFP
Tom Cruise tem guarda compartilhada mas não vê a filha há cinco anosAFP
Por O Dia

Estados Unidos - Tom Cruise e Katie Holmes se separaram em 2012 e, desde então, mantém um relacionamento distante. O ator não tem contato nem com a filha, Suri, de 12 anos. Segundo a revista "US Weekly", o ator e Katie têm guarda compartilhada de Suri, mas Cruise preferiu se manter distante. 

De acordo com as regras da guarda compartilhada, ele tem 10 dias no mês para visitar a filha mas não a vê há cinco anos. "Toda pessoa tem permissão de ver seu filho, se quiser. Ele escolheu não fazer isso porque ela não segue a cientologia", disse uma fonte próxima ao casal. 

Segundo o ex-editor-chefe do "The Village Voice", Katie Holmes provavelmente assinou um acordo de confidencialidade que a impede de falar sobre cientologia para manter a custódia primária da filha. Ele também acredita que a atriz foi aconselhada a se afastar de Leah Remini, ex-amiga e ex-cientologista.

"Tenho certeza de que o pai de Katie, um advogado esperto, disse a ela que sair com Leah seria algo depreciativo aos olhos de Tom e da igreja. Ela só quer manter a vida que tem com Suri e não entrar em briga com a igreja", disse. 

Você pode gostar