Fenômeno da Internet, Stefhany do Crossfox se torna evangélica:
Fenômeno da Internet, Stefhany do Crossfox se torna evangélica: "Conheci Jesus"Arquivo Pessoal
Por RODRIGO TEIXEIRA

Inhaúma,  Piauí - Surgia em 2009 na internet a piauiense de Inhaúma, Stefhany absoluta, que na época com 17 anos e ficou famosa com o clipe da música 'Crossfox', o som chiclete que ficou na cabeça de muitos começava assim: "No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany". A letra icônica dominou o Brasil e até um carro a jovem ganhou no programa de Luciano Huck. A cantora que atualmente têm 27 anos é casada com um homem de 53 anos e é mãe de uma menina chamada Débora Esther de 1 ano e 11 meses.

"A minha filha é uma benção de Deus na minha vida", comemora a cantora.

Fenômeno da Internet, Stefhany do Crossfox se torna evangélica: "Hoje já não visto as roupas ousadas" - Arquivo Pessoal

Após e conversão, a cantora adotou o nome de Stefhany Cardoso, sobrenome do marido. A artista é seguidora de uma denominação pentecostal no nordeste e hoje viaja pelo Brasil pregando em cultos e cantando música gospel.

“São cinco anos de evangelho com Cristo, cinco anos que eu conheci Jesus, eu aceitei Jesus com 12 anos de idade, me afastei dos caminhos do senhor e voltei, tive oportunidade de conhecer muitas coisas que o mundo oferece e hoje eu vejo que é tudo fantasia” conta a artista, que mudou o figurino do dia a dia e dos novos clipes.

"Hoje já não visto as roupas ousadas, visto o manto do Senhor", completa.

Fenômeno da Internet, Stefhany do Crossfox se torna evangélica: "Hoje já não visto as roupas ousadas" - Arquivo Pessoal

Produção Gospel

A cantora já lançou dois CDs com músicas voltadas para o público gospel, o nome do último álbum é chamado “Sobrevivi”. “É um álbum muito forte que fala sobre a minha vida, sobre as tempestades, sobrevivi às calúnias e difamações” testemunha.

Parte das músicas da cantora é de autoria própria, outras da mãe e de uma das irmãs de Stefhany Cardoso, além de parcerias com outros cantores que atuam no mercado gospel.

“Hoje eu sou mãe e esposa, costumo dizer que não é uma carreira, mas um ministério de Deus, sou mais velha e experiente, tenho muitas coisas para contar, sou muito feliz com tudo que Deus tem feito” finaliza a cantora.

Recentemente ela lançou os clipes “Como Águia” e “Renunciarei” disponível no canal oficial da artista no Youtube. Stefhany vai disponibilizar em breve um novo clipe que foi gravado em sua própria casa chamado “Jesus eu Te Amo”.

Confira um clipe de Stefhany do Crossfox em versão gospel:

 

 

 

 

 

Você pode gostar