Lília Araújo entra na Justiça para reajustar a pensão de sua filha com o cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução
Lília Araújo entra na Justiça para reajustar a pensão de sua filha com o cantor sertanejo Eduardo CostaReprodução
Por O Dia

Rio - Lília Araújo, ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, entrou na Justiça para reajustar a pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos. Lília falou sobre o assunto em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, "Na Lata", no YouTube. 

Eduardo Costa e Lília se conheceram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, em 2001. Eles tiveram um relacionamento, chegaram até a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois. Atualmente, ela recebe dez salários mínimos de pensão, o equivalente a cerca de R$ 9.540. Com o dinheiro, ela paga aluguel do apartamento onde mora com a filha, colégio, aula de canto, inglês, natação e pilates. 

"Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para nossa filha", disse Lília. Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições", completou. 

Lília também disse que não tem diálogo com o sertanejo. "Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet", alfinetou.

Uma audiência será realizada no dia 18 de outubro para verificar se a pensão será reajustada. 

Você pode gostar