Larissa Manoela desabafa sobre sumiço das redes sociais: 'Tenho uma vida'

Atriz ficou sem usar a internet por três dias e deixou os fãs alarmados

Por O Dia

Larissa Manoela faz desabafo nas redes sociais
Larissa Manoela faz desabafo nas redes sociais -

Rio - Larissa Manoela fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. A atriz de 17 anos ficou três dias sem usar a internet e os fãs já ficaram enlouquecidos perguntando o motivo do sumiço. Por isso, a atriz usou o Stories para esclarecer que está tudo bem.

"Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Eu só fiquei fora três dias. Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente?", disse. 

A atriz também afirmou que está com um ritmo muito acelerado de trabalho. "Só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a estar sempre lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque tive muitas coisas, e eu sou só uma". 

"Meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês. Não comecem a inventar história. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado", finalizou.

Últimas de Celebridades