Rita Cadillac diz que Chacrinha convidava para jantar, mas fugia sem pagar conta

'Ele sabia que não iríamos cobrar depois', disse a ex-chacrete

Por O Dia

Ex-chacrete fala de Chacrinha
Ex-chacrete fala de Chacrinha -

Rio - Revelações de um passado distante e outras mais recentes. Este foi o tom da conversa entre Rita Cadillac e Rafael Cortez no canal Love Treta, no YouTube, nesta quarta-feira, 17. A ex-chacrete participou do quadro "Cinco Perguntas". "Eu sou o que eu sou. Goste ou não goste", declarou logo no início do programa.

Questionada sobre curiosidades envolvendo Chacrinha, Rita Cadillac contou que ele costumava convidar as pessoas para almoçar ou jantar e que, na hora de pagar a conta, o apresentador "fugia".

"Ele tinha mania de levar a gente para comer e depois se mandava, deixava a conta para gente", revelou rindo. Rafael Cortez perguntou se era proposital. "Era sacanagem dele mesmo. Ele adorava fazer isso com a gente. Ele sabia que não iríamos cobrar depois", afirmou a ex-chacrete.

Rita também contou sobre a discussão que teve com o apresentador Fábio Porchat. Durante programa na Record TV, ele disse que Rita iria inaugurar a "sarjeta da fama". Na ocasião, a ex-chacrete abandonou o programa.

"O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa, você vai chegar e vai falar 'olha, vai ter uma brincadeira assim, tá legal'? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, 'oi, vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você'. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal por ficar mal com ele", relatou.

Em seu perfil no Instagram, Rita Cadillac publicou um tuíte de Fábio Porchat em que o apresentador menciona o caso. "Adorei, Fábio Porchat. Em sua homenagem vou fazer foto de nossa senhora Cadillac", escreveu.

Últimas de Celebridades