Mais Lidas

Giovanna Ewbank e irmão de Bruno Gagliasso batem boca por questões financeiras

Thiago Gagliasso postou nas redes sociais foto de mensagem em que a atriz aponta todo o aporte financeiro que Bruno Gagliasso dá ao irmão e à família

Por O Dia

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso -

Rio - Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu lavar a roupa suja em público e divulgou no Instagram uma briga que teve com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. Na mensagem que Giovanna mandou para Thiago, a atriz fala de questões financeiras e coloca em foco a forma como Bruno Gagliasso apoia o irmão e a família.

Pelo pouco que postou, Thiago deu a entender que a televisão "não é mais o principal meio de comunicação atualmente". Giovanna discorda e diz que é o trabalho na televisão que permite que Bruno Gagliasso ajude a família. A atriz, então, deixa claro que Bruno deu um apartamento para o Thiago, que o ator também ajuda financeiramente a mãe e que já pagou a mensalidade da escola do filho de Thiago em um momento de necessidade. 

"Amorzinho, espero que quando o seu desejo de TV morta se realize, vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro, não ter a ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar a escola do seu filho, não ter a mesada que SEU IRMÃO dá para a sua mãe, não ter o apartamento de São Paulo do SEU IRMÃO para ficar, entre tantas outras coisas...", disse a atriz. 

Thiago, então, rebateu Giovanna no Instagram. "Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores da Gioh' (quadro do canal de Giovanna no YouTube), por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né! Infelizmente não me tornei um dos Amores da Gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - Não moro mais no apartamento do meu irmão! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! Apartamento do meu irmão pra ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer, mas as verdades chegam! Porque chegou a hora né. É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE".

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia