Mais Lidas

David Schwimmer brinca sobre ladrão confundido com Ross, de 'Friends'

Ator fez um vídeo em que ele aparece simulando furto semelhante e mandou um recado para a polícia

Por O Dia

David Schwimmer, atuou na série 'Friends' e foi confundido pelos fãs com homem procurado pela polícia do Reino Unido
David Schwimmer, atuou na série 'Friends' e foi confundido pelos fãs com homem procurado pela polícia do Reino Unido -

Rio - O ator David Schwimmer, conhecido por ter feito o personagem Ross na clássica série Friends, se viu 'envolvido' em um caso de furto ocorrido no Reino Unido após internautas encontrarem um ladrão que se parecia muito com ele.

A página do departamento de polícia de Blackpool, no Reino Unido, publicou a foto de um homem que, aparentemente, estava praticando um furto em um restaurante em 20 de setembro. "Se você sabe quem ele é, por favor, envie um e-mail", alertaram.

Não demorou muito para que fãs do seriado Friends vissem semelhança com o personagem Ross.

"Obrigado a todos por suas respostas rápidas. Nós investigamos essa história a fundo e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nesta data. Lamentamos muito que tenha que ser dessa forma."

O próprio ator entrou na brincadeira e publicou um vídeo em que aparece simulando um furto semelhante ao do homem de Blackpool.

"Oficiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Aos trabalhadores da Polícia de Blackpool, boa sorte com as investigações."

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Officers, I swear it wasn't me. As you can see, I was in New York. To the hardworking Blackpool Police, good luck with the investigation. #itwasntme

Uma publicação compartilhada por David Schwimmer (@_schwim_) em

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia