MC Kevinho é atingido por placa de PVC durante show e vai parar no hospital - Reprodução Internet
MC Kevinho é atingido por placa de PVC durante show e vai parar no hospitalReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - O cantor Kevinho, de 20 anos, se machucou durante show para um grupo de formatura no Transamerica Expo Center, em São Paulo, na madrugada deste domingo. O funkeiro foi atingido no rosto por uma placa de PVC, precisou interromper a apresentação e foi levado para o hospital, onde levou três pontos e tomou injeções. 

MC Kevinho contou o que aconteceu no Stories, do Instagram. Ele disse que chegou a ver um rapaz na platéia segurando a placa, mas não percebeu o momento em que foi atingido. 

"Fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando eu estava tocando, tinha um rapaz com uma placa, mas não sei o que significava. Deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Foi quando levei uma placada no rosto. Quando coloquei a mão, vi que estava sangrando bastante", disse. 

Kevinho parou o show e perguntou quem havia arremessado o objeto. "Perguntei quem foi e o rapaz disse: 'irmão, fui eu, desculpa. Não foi na intenção'... É óbvio que todo mundo erra. Ele não fez na intenção de me machucar. Creio eu. Ele pediu desculpas. Não fiz nada e jamais faria".

Como o corte estava profundo, Kevinho precisou ir para o hospital. "Estava ardendo muito. Fiquei muito chateado porque eu amo cantar, fazer o que eu faço, e interromper o show dessa maneira me deixou bem chateado". 

O cantor também agradeceu por não ter acontecido nada mais grave. "É agradecer a Deus porque poderia ter sido pior, poderia ter pego no meu olho ou qualquer outra parte que poderia me comprometer muito mais. É agradecer a Deus que não foi nada mais grave", finalizou. 

MC Kevinho mostra corte abaixo do nariz: cantor precisou levar três pontos e tomou injeções - Reprodução Internet

Você pode gostar