Claudia Leitte tenta dar um abraço em Silvio Santos, que recusa: 'esse negócio de abraço me deixa excitado' - Reprodução
Claudia Leitte tenta dar um abraço em Silvio Santos, que recusa: 'esse negócio de abraço me deixa excitado'Reprodução
Por O Dia

Rio - Claudia Leitte usou o Instagram, nesta segunda-feira, para falar sobre a polêmica envolvendo ela e o apresentador Silvio Santos. Durante sua participação no Teleton, neste sábado, o dono do SBT se recusou a cumprimentar a cantora e disse que "esse negócio de abraço me deixa excitado". Na ocasião, Claudia Leitte ficou visivelmente constrangida.

Leia Mais: Silvio Santos diz que Claudia Leitte o deixa excitado e constrange a cantora

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!", disse a cantora nesta segunda-feira. "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", afirmou. 

A cantora classificou o tipo de brincadeira que Silvio Santos fez como "provocações que vem disfarçadas de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!". 

"Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias". 

Você pode gostar