Em Paris, Fátima Bernardes comemora recorde com Tulio Gadelha

Apresentadora e namorado nunca conseguiram passar tanto tempo juntos. Esta também é a primeira vez que ela consegue comemorar o aniversário de Tulio ao seu lado

Por O Dia

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes em Paris
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes em Paris -

Rio - Fátima Bernardes compartilhou mais um momento fofo seu relacionamento com o político Túlio Gadelha. Em Paris curtindo as férias, a apresentadora compartilhou nas redes sociais que o casal bateu o recorde de dias seguidos que os dois conseguiram ficar juntos. Feliz da vida, Fátima deixou, mais uma vez, seus fãs babando neste relacionamento. 

Em fotos compartilhadas nas redes sociais, Fátima escreveu: “Não tinha jeito melhor do que viajando para batermos nosso recorde de dias juntos”.

Os fãs logo enviaram mensagens para Fátima: “Essa Fátima sabe ser fofa “, “Parabéns, Fátima! Seja muito feliz, você merece tudo de bom”, “Vocês me encantam Relacionamento lindo!”, “Casal perfeito”, “Muito bem, Fátima! O negócio é curtir! Muita felicidade para você”, “Ser feliz só faz bem”, escreveram.

Antes de embarcarem para Paris, Tulio já havia comentado, também em uma foto do casal, sobre esse marco no relacionamento. Ele ainda fez um mistério sobre o destino do casal:

“Vamos viajar, agora serão 16 dias com ela. Nunca passamos tanto tempo juntos. Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor. Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos. Ah, pra onde vamos? Não vou dizer. Uma dica? Temos família lá”, escreveu na legenda.

O casal, que está junto há um ano, está compartilhando inúmeros registros da viagem nas redes sociais. Esta também é a primeira vez que Fátima consegue comemorar o aniversário de Tulio ao seu lado. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Ela que me faz tão bem. #eueela #férias

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

 

 

Últimas de Celebridades