Carolinie Figueiredo - Reprodução Internet
Carolinie FigueiredoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Em 2009, quando ainda nem se pensava em memes, a atriz Carolinie Figueiredo viralizou na internet com um vídeo em que aparecia no Jardim Botânico do Rio, filosofando sobre a vida e depois dançando na chuva. O vídeo em questão foi postado no Twitter há exatos nove anos e foi relembrado pela atriz nesta terça-feira. 

"Hoje eu acordei, pedi inspirações, pedi caminhos abertos, pedi luz, luz, luz pra que eu pudesse fazer coisas diferentes pra me transformar! Hoje é 4 de Dezembro, o dia que recebo mais felicitações do que no meu aniversário! No dia 4 de Dezembro de 2009, antes das redes sociais, antes da selfie, onde a maior tecnologia se chamava Twitter, nesse dia eu fui ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro, liguei minha câmera e fiz um vídeo completamente alinhada à minha verdade! Eu falava de consciência, dizia: nenhuma empresa, nem minha família, nem a sociedade, ninguém vai me impedir de acessar minha verdade. Terminei o vídeo arrancando salto e dançando na chuva! Obviamente fui chamada de louca, lunática e outras coisas mais pesadas", disse a atriz em vídeo divulgado nesta terça. 

Os fãs adoraram o fato de Carolinie relembrar o vídeo. "Quem não lembra deste vídeo épico?", comentou uma fã. "Nossa, já tem quase uma década desse vídeo", disse outra pessoa. "Assisto todo dia 4 de dezembro", comentou outro seguidor. 

Relembre o vídeo:

 

 

Você pode gostar