Foto de ator da Cidade de Deus trabalhando como motorista de aplicativo viraliza na web

Alexandre Rodrigues está dirigindo para complementar a renda

Por O Dia

Foto de ator da Cidade de Deus trabalhando como motorista de aplicativo viraliza na web
Foto de ator da Cidade de Deus trabalhando como motorista de aplicativo viraliza na web -

Rio - Uma foto do ator Alexandre Rodrigues, que deu vida ao personagem Buscapé no filme "Cidade de Deus", trabalhando como motorista de aplicativo viralizou na internet, nesta quinta-feira. O artista foi reconhecido pela produtora Giovanna Mazzaferro, durante uma corrida. "Mano!!! Acabei de pegar um Uber com o Buscapé, da Cidade de Deus", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Após a postagem, internautas repercutiram a imagem. Alguns lamentaram o fato do ator não conseguir se sustentar com a arte. Já outros, criticaram Giovanna pela postagem, alegando que o ator está desconfortável na foto e que ela menosprezou o trabalho de motorista. 

A jovem comentou as críticas de internautas e alegou que foi o próprio Alexandre que sugeriu a foto. "Tem muita gente me massacrando graças a esse post. Galera, pelo amor de Deus. Eu não achei legal o fato dele estar fazendo Uber, achei legal o fato de ter encontrado um ator consagrado de uma forma tão aleatória. (...) Outra coisa: ele continua atuando. O Uber veio pra ele como uma maneira de complementar renda. Ainda acho lamentável que um artista do naipe dele esteja tendo que complementar renda, mas é o que ele mesmo falou durante a corrida 'as pessoas glamorizam muito o artista'", escreveu. 

O último trabalho de Alexandre como ator foi na novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, em 2017. Ele também integra a Companhia Nova de Teatro, em São Paulo. 

 

Últimas de Celebridades