Foto de ator da Cidade de Deus trabalhando como motorista de aplicativo viraliza na web - Reprodução Twitter
Foto de ator da Cidade de Deus trabalhando como motorista de aplicativo viraliza na webReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Uma foto do ator Alexandre Rodrigues, que deu vida ao personagem Buscapé no filme "Cidade de Deus", trabalhando como motorista de aplicativo viralizou na internet, nesta quinta-feira. O artista foi reconhecido pela produtora Giovanna Mazzaferro, durante uma corrida. "Mano!!! Acabei de pegar um Uber com o Buscapé, da Cidade de Deus", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Após a postagem, internautas repercutiram a imagem. Alguns lamentaram o fato do ator não conseguir se sustentar com a arte. Já outros, criticaram Giovanna pela postagem, alegando que o ator está desconfortável na foto e que ela menosprezou o trabalho de motorista. 

A jovem comentou as críticas de internautas e alegou que foi o próprio Alexandre que sugeriu a foto. "Tem muita gente me massacrando graças a esse post. Galera, pelo amor de Deus. Eu não achei legal o fato dele estar fazendo Uber, achei legal o fato de ter encontrado um ator consagrado de uma forma tão aleatória. (...) Outra coisa: ele continua atuando. O Uber veio pra ele como uma maneira de complementar renda. Ainda acho lamentável que um artista do naipe dele esteja tendo que complementar renda, mas é o que ele mesmo falou durante a corrida 'as pessoas glamorizam muito o artista'", escreveu. 

O último trabalho de Alexandre como ator foi na novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, em 2017. Ele também integra a Companhia Nova de Teatro, em São Paulo. 

 

Você pode gostar