Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram
Arthur AguiarReprodução / Instagram
Por O Dia

Rio - Três dias depois de ser vítima de um assalto com a esposa, a life coach e ex-BBB Mayra Cardi, e a filha, a pequena Sophia, o ator Arthur Aguiar quebrou o silêncio e falou sobre o episódio. Em uma sequência de vídeos gravados no Stories de seu perfil no Instagram, na noite desta segunda, o global desmentiu o comunicado divulgado pela assessoria da esposa logo depois do crime. A nota, publicada na noite de sexta, dizia que os bandidos teriam tentado levar Mayra e a filha do casal durante o assalto.

"Queria esclarecer só uma coisa: de fato houve o assalto; obviamente não é legal, mas não houve nada de tentativa de sequestro", esclarece o galã.

Arthur conta que na hora do crime, demorou para tirar a esposa e a filha do carro, por que ela estaria amamentando a pequena de apenas dois meses. "É uma situação super rápida, super tensa e obviamente a única coisa que eu queria fazer era tirar elas de dentro do carro e graças a Deus eu consegui", conta, revelando que já conseguiu recuperar o veículo levado pelos bandidos.

Logo após o assalto, a assessoria de Mayra divulgou um comunicado no perfil da ex-BBB informando do crime. A nota, que foi retirada do ar, dizia que cinco bandidos abordaram o casal e a filha e além de roubar o carro deles, teriam tentado levar a life coach e Sophia juntos.

Desde o dia do crime, Mayra também só voltou a publicar algo em suas redes sociais nesta segunda. Durante a tarde, ela fez uma postagem com uma foto em que aparece segurando a filha e um grande texto como legenda; confira!

Você pode gostar
Comentários