Luísa Sonza, cantora, youtuber e mulher Whindersson Nunes - Divulgação
Luísa Sonza, cantora, youtuber e mulher Whindersson NunesDivulgação
Por *BARBARA SARYNE

Rio - O nome dela está cada vez mais em evidência. Luísa Sonza chama atenção a cada post, música nova ou evento em que aparece ao lado do marido. Mulher do youtuber Whindersson Nunes, a jovem de 20 anos tem feito sucesso com as canções ‘Devagarinho’ e ‘Boa Menina’ e diz que está realizada na profissão.

“Eu canto desde os sete anos, mas só agora posso dizer que a minha vida mudou mesmo”, afirma. Para a descendente de alemães e italianos, nascida no interior do Rio Grande do Sul, a fama e o interesse de todos pela sua vida é consequência de muito trabalho. Porém, como nem tudo é festa, também há dias em que bate uma chateação por lidar com as críticas de quem fala que sua visibilidade só existe por conta do relacionamento com Whindersson.

“Eu recebo algumas mensagens de haters, sim, mas acho isso pequeno. Existem muitos fãs que me amam e conhecem a minha história. Eu tenho uma das músicas mais tocadas no Brasil, então prefiro olhar o lado bom.

Acho que o ideal é falar sobre como é lidar com tanta gente me amando porque sou muito grata por isso”, minimiza.

Em seus shows e clipes, Luísa passa a imagem de uma mulher forte, poderosa e segura. Ela ainda conta que não faz nada forçado e imagina que a convivência com mulheres independentes fez com que ficasse assim: madura e focada em seus objetivos.

“Minha vó e minha tia passaram por várias adversidades na vida e sempre foram fortes. Se eu estou aqui hoje, sendo poderosa e gostando de quem eu sou, tenho certeza que é por causa delas. Essa força vem de pessoas muito importantes na minha criação”, valoriza.

Foi de seus familiares que Luísa também recebeu dicas para ter uma vida feliz ao lado do marido. Prestes a completar um ano casada, a loura conta que não deixa de falar para Whindersson o que a deixa irritada e afirma que aprendeu ao longo dos últimos meses que o diálogo deve ser a base de um relacionamento.

“Eu já vi muitos casais que não conversam ou não são verdadeiros um com o outro. Isso acaba gerando uma competição dentro da própria casa. Não é assim que funciona. Eu e o Whindersson até falamos que somos parceiros da vida porque um levanta o outro, apoia os sonhos, abraça nos momentos de tristeza e alegria. Assim é a nossa convivência”, diz ela.

Em meio a tanto amor e cumplicidade, a pergunta que não quer calar é se o casal já está preparado para ter filhos, já que surgiram boatos de que a loura teria engravidado no fim do ano passado. Luísa, no entanto, garante que está cedo para abrir a fábrica.

“Eu sou muito nova e estou em uma fase muito importante da minha carreira. Esse ano tenho muitos projetos e esse é o foco. Acho que daqui a um tempo dá para pensar nisso, mas agora o Whindersson também não quer porque somos muito jovens”, garante. Sem acreditar que existem motivos para ser invejada, Luísa afirma que tem problemas como qualquer outra pessoa e diz sofrer com o machismo no meio artístico. Pensando futuro, ela afirma que se inspira em Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Anitta e Iza.

“A Ivete é uma rainha suprema, maravilhosa. E a Anitta é uma inspiração para todas as cantoras, principalmente pela forma como está lidando com sua carreira internacional. Admiro cada uma dessas artistas em um aspecto e assim vou evoluindo”, diz a moça, cheia de segredinhos para 2019. 

Fora do DVD do Nego

Luísa Sonza estava na lista de convidados do DVD do funkeiro Nego do Borel, cuja gravação está agendada para o dia 29 de janeiro, no KM de Vantagens Hall, mas desistiu da apresentação. Após uma encrenca na qual o cantor se envolveu, algumas coisas mudaram. Nego respondeu de forma considerada transfóbica a um comentário de Luisa Marillac: "Você é um homem gato, parabéns". "Onde você está vendo um homem aqui, Nego?! De coração, gosto muito do seu trabalho, acho um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", respondeu Luisa Marilac.

Posteriormente, o cantor pediu desculpas, o que não o livrou de ser vaiado após uma aparição no Bloco das Poderosas, de Anitta. Luísa Sonza concedeu entrevista ao canal do apresentador Mateus Mazzafera e foi perguntada por ele sobre se o cancelamento teria algo a ver com a resposta de Nego. A cantora admitiu que "obviamente, eu não concordo com algumas atitudes que ele teve. Isso não ia de acordo com meus ideais e com as minhas ideias", explicou. "Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever, entender que isso é um assunto sério. Tento ser sempre transparente e gosto de ter coerência nas minhas ideias".

*Correspondente em S. Paulo

Você pode gostar
Comentários