Mais Lidas

Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira

Ator sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo e estava internado no Hospital Miguel Couto desde a última quarta-feira

Por O Dia

Caio Junqueira interpretou o policial Neto no filme 'Tropa de Elite'
Caio Junqueira interpretou o policial Neto no filme 'Tropa de Elite' -

Rio - Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Caio Junqueira, de 42 anos, nesta quarta-feira. O ator sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, no dia 16 de janeiro. Desde então, ele estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, em estado grave. 

Leia mais: Morre aos 42 anos o ator Caio Junqueira

Glória Perez postou no Twitter uma foto de Caio Junqueira ainda criança, na série "Desejo", e o chamou de "eterno Quindinho". 

Confira mais homenagens:

Fernanda Paes Leme, atriz - "Inesperado e triste! Mas que Deus te acolha e conforte seus familiares. Fará falta, Caio."

Bianca Rinaldi, atriz - "Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. #caiojunqueira vou sentir muitas saudades de você".

Bruno De Luca, apresentador - "Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior."

Maíra Charken, apresentadora - "Que notícia triste. Descanse em paz, querido... #RIPCaioJunqueira"

Danielle Winits, atriz - "Descanse em paz, Caio"

Antonia Fontenelle, apresentadora - "Que Deus te guie e te guarde meu amigo. Você era o mascote da turma, sua missão foi cumprida, seu amigo Fernando certamente te receberá e te cuidará".

Juliana Baroni, atriz - "Caio Junqueira querido ! Ator fantástico, parceiro divertido, boa gente.Vai fazer muita falta. Descanse em paz . Deus conforte sua Mãe e Irmão e todos os amigos da sua vida toda ! #caiojunqueira #rip #vaicomDeus"

Bruno Montaleone, ator - "Descanse em paz, Caio!"

Vanessa Gerbelli, atriz - "Muita luz, muito amor no caminho do querido Caio Junqueira. Que esteja com os anjos!!!".

Luis Melo, ator - "Obrigado Caio !!!!! Descanse em Paz !!!! Garoto do sorriso largo!"

Sônia Abrão, apresentadora - "Mais uma perda! Todos dizem que cada um tem sua hora, mas a minha sensação com a morte de Caio Junqueira, nessa madrugada, aos 42 anos, é a de que ele foi chamado bem antes do tempo! Começou muito triste essa quarta!"

Leonardo Miggiorin, ator - "Eu não era amigo do Caio. Não o conheci pessoalmente. Entretanto, sempre o admirei e me inspirei, também, com seu talento, sua carreira, sua construção constante. Eu fico muito triste quando vejo alguém partir dessa forma. Meus sentimentos à família e aos amigos. Todos nós perdemos, um jovem talento, um cara bom...muito triste! #descanseempaz."

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários