Giselle Itiê faz homenagem para o ex-namorado Caio Junqueira - Reprodução Internet
Giselle Itiê faz homenagem para o ex-namorado Caio JunqueiraReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Giselle Itiê, ex-namorada do ator Caio Junqueira, emocionou seus seguidores do Instagram ao fazer uma homenagem para o ator, que morreu na quarta-feira, uma semana após sofrer um grave acidente de carro. 

Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira

"Aqui chove a la 'sunday smile'. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava... Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: 'situação de m..., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração'. Está difícil de acreditar", escreveu a atriz, que também postou fotos da época em que namorava o ator. 

Os fãs desejaram força para a atriz. "Meus sentimentos", escreveu uma seguidora. "Muito triste, mas ele está em outro plano, melhor que nós aqui", disse outra pessoa. "Força, Gi! Todo o meu amor para você agora", disse outro internauta.

Caio Junqueira e Giselle Itiê ficaram juntos por sete meses, entre 2015 e 2016. O romance entre eles começou nas gravações da novela "Bela, a Feia". 

O corpo de Caio Junqueira será velado a partir das 10h30 desta quinta-feira, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O sepultamento está previsto para às 16h30.

Você pode gostar
Comentários