As cantoras farão uma pausa no grupo Rouge após o lançamento do álbum 'Les Cinq' - Divulgação
As cantoras farão uma pausa no grupo Rouge após o lançamento do álbum 'Les Cinq'Divulgação
Por O Dia

Rio - As integrantes do grupo Ruoge darão uma pausa nas apresentações juntas e nos demais compromissos após o lançamento do álbum "Les 5inq". As cantoras Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lu Andrade retornaram com grupo e fizeram uma turnê pelo Brasil para comemorar os 15 anos de carreira. Juntas criaram um bloco de carnaval, foram a vários programas de TV e fizeram o maior show da carreira do Rouge no estádio Alianz, em São paulo, durante a turnê pelo Brasil.

Por meio da Assessoria as cantoras, afirmaram que chegou a hora de alcançar novos objetivos. "Agora, sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo. Mas antes, preparamos algumas surpresas para vocês!"

O Rouge vai lançar o último álbum antes da pausa no dia 01/02/2019 intitulado "Les 5inq". O novo trabalho está sendo finalizado e as cantoras anunciaram cinco faixas inéditas e mais cinco canções do EP 5.

O último hit do Rouge foi a música "Solo Tu" que está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe você pode conferir aqui no site. As cantoras mostram toda gratidão que receberam dos fãs com um álbum acústico em vídeo gravado na casa da Aline Wirley, mas não divulgaram a data de lançamento do trabalho.

Você pode gostar
Comentários