Maisa ajuda garçom em restaurante e é aplaudida nas redes sociais

Apresentadora do SBT ajudou um funcionário a pegar o pedido de turistas que não falavam português

Por O Dia

Maisa Silva ajuda garçom a entender pedido de turistas e viraliza nas redes sociais
Maisa Silva ajuda garçom a entender pedido de turistas e viraliza nas redes sociais -

Rio - Maisa Silva, de 16 anos, fez uma boa ação nesta semana e acabou sendo aplaudida nas redes sociais. A apresentadora foi fotografada ajudando um garçom que não conseguia entender o pedido de alguns turistas estrangeiros em um restaurante de São Paulo. 

Uma fã da apresentadora que também estava no local acompanhou tudo e contou o que aconteceu nas redes sociais. Segundo a jovem, ela reconheceu Maisa mas não quis falar com a apresentadora para não atrapalhar sua noite. 

Maisa ajuda garçom a entender o pedido de turistas estrangeiros - Reprodução Facebook

"Passam-se vinte minutos e ela está ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos", disse a fã. "No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos — que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa", contou.

Ao ver que a história viralizou no Twitter, Maisa contou o que aconteceu. "Queria falar que se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma X e você falar, ajude!”, escreveu. “Se coloca no lugar do cara que não fala. Ele ainda tem que seguir com o trabalho, sabe? Não custa nada ajudar! Nada mesmo, e os gringos às vezes são grossos mas se eles estão pedindo a comida é porque estão com fome, né? E não tem como ficar feliz com fome", brincou. 

 

Galeria de Fotos

Maisa Silva ajuda garçom a entender pedido de turistas e viraliza nas redes sociais Reprodução Internet
Maisa ajuda garçom a entender o pedido de turistas estrangeiros Reprodução Facebook

Comentários