Mais Lidas

Anderson Silva tieta Sylvester Stallone: 'Para me vencer, vai ter que me matar'

Lutador postou foto com ator nas redes sociais nesta sexta-feira

Por O Dia

Sylvester Stallone e Anderson Silva
Sylvester Stallone e Anderson Silva -

Rio - Anderson Silva postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma foto em que aparece ao lado de Sylvester Stallone. Na legenda da foto, o lutador de UFC cita uma frase dita por Stallone no filme "Rocky Balboa". 

"Para me vencer, ele vai ter que me matar, mas para fazer isso, ele precisa estar disposto a morrer. Prefiro arriscar fazer algo que eu amo do que lamentar por não ter feito e sentir perdido porque não fiz o que amo", escreveu Anderson Silva na legenda da foto.

Anderson Silva ainda agradeceu a Stallone. "Muito obrigado por tudo Mr. Stallone, você é incrível, Deus te abençoe, hoje e sempre", escreveu.

Sylvester Stallone está em cartaz com seu novo filme "Creed II". O longa conta a história de Adonis Johnson, filho do primeiro rival de Rocky Balboa, Apollo Creed. Rocky Balboa volta, então, como treinador do jovem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários