Nego do Borel postou foto semelhante para lembrar vítimas de Brumadinho e recebeu críticas em rede social - Instagram
Nego do Borel postou foto semelhante para lembrar vítimas de Brumadinho e recebeu críticas em rede socialInstagram
Por O Dia

Rio - Nego do Borel postou uma foto no Instagram que está deixando seus seguidores  chateados. Na postagem, ele está em posição de oração com as mãos juntas olhando para o horizonte com o semblante pensativo. Nos comentários, o cantor escreveu: "Meu Deus, que começo de ano é esse pai , meus sentimentos a todas as famílias de brumadinho...". O problema, segundo seus seguidores, é que a foto é semelhante a uma imagem postada antes do Ano Novo, o que gerou críticas de seguidores.

Ele também lembrou a morte do apresentador do programa "Balaço Geral", Wagner Montes, no mesmo comentário da foto: " quero deixar minhas orações para família desse cara que tinha o coração lindo Wagner Montes, Deus envie seus anjos da paz, do amor aqui pra gente pai.." Confira:

 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Meu Deus, que começo de ano é esse pai , meus sentimentos a todas as famílias de brumadinho, quero deixar minhas orações para família desse cara que tinha o coração lindo @wagnermontes, Deus envie seus anjos da paz, do amor aqui pra gente pai .. #brumadinho GALERA VAMOS AJUDAR BRUMADINHO!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em O problema é que a foto dividiu opiniões, pois no dia 31 de dezembro de 2018, em pleno ano novo, Nego do Borel postou uma foto muito semelhante a que usou para lembrar as vítimas de Brumadinho e os seguidores não gostaram da atitude do cantor. Veja os comentários:

Os fãs o acusam de utilizar "a mesma foto" e promover sua imagem com o acidente ambiental em Brumadinho, que matou 84 pessoas e deixou centenas de desaparecidos. Veja a postagem do cantor no dia 31 de dezembro, que gerou conflito entre os seguidores do cantor e confira os comentários ao final da matéria: 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz ano novo!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em

A exemplo das críticas feitas a Nego do Borel, o ator Bruno Gagliasso teve muitos comentários negativos quando postou uma foto editada para criticar a declaração da ministra Damares Alves a respeito dos meninos usarem azul e meninas usarem rosa. Os seguidores do ator também não o perdoaram e logo criticaram. Um tempo depois, Bruno postou a mesma foto e, novamente, editou a cor da blusa para fazer menção ao público LGBTQI+. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Último siroco de pré-Natal hou hou hou Partiu SP!!!!! #osetimoguardiao #natal

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Hj me deu vontade de sair colorido! Mta cor e amor pra todos vcs... A vida fica mais linda colorida!!!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uso o q eu quiser.... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Você pode gostar
Comentários