Erika Januza durante o desfile da Acadêmicos do Grande Rio - Instagram
Erika Januza durante o desfile da Acadêmicos do Grande RioInstagram
Por O Dia

Rio - Erika Januza chamou a atenção dos componentes da Grande Rio na terça-feira durante ensaio na quadra da agremiação. A atriz está se dedicando aos treinos pré-carnaval e até aula de samba ela tem feito para aprimorar os passos durante o desfile na avenida. 

Hoje ela postou um vídeo no Instagram que tirou o fôlego dos seguidores e provou que tem samba no pé. No comentários ela declarou toda sua admiração pelo carnaval e a movimentação de pessoas envolvidas para a festa acontecer. Erika demonstrou que valoriza os profissionais dos barracões na escola e disse: "Quando visitamos os barracões tem tanta gente trabalhando! As pessoas que sentam pesquisam temas e os destrincham pra criar uma história, o enredo. Pessoas que desenham, constroem, costureiras, bordadeiras, marceneiros, pintores... muita gente... que se dedicam e trabalham o ano todo. E nós temos a oportunidade de celebrar com eles. Trabalho em equipe, criam estes desfiles que enchem os olhos! E nós nos arrumamos, vamos aos ensaios pra ficarmos bons para o dia D, mas quem arrasa são eles mesmo.

A atriz encerrou agradecendo pela oportunidade de desfilar, a qual considera  um presente da vida: "Quando morava em Minas ficava até tarde assistindo... achando uma belezura! Imaginando que seria emocionante! Então, eu gosto.... acho bonito... e fico feliz pela oportunidade de fazer parte pelo menos de um pouquinho do trabalho desse povo todo! Sou grata aos momentos e realizações que a vida me presenteia."

Os seguidores fizeram vários elogios nos comentários: "Samba no pé é isso", disse um seguidor. "Isso que é o verdadeiro samba no pé, você está maravilhosa arrasando", disse um outro seguidor. 

Confira o vídeo de Erika Januza durante o ensaio da Grande Rio: 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Gosto do carnaval, dos desfiles de avenida. Tem tanta gente trabalhando pra tudo acontecer. Quando visitamos os barracões tem tanta gente trabalhando! As pessoas que sentam pesquisam temas e os destrincham pra criar uma história, o enredo. Pessoas que desenham, constroem, costureiras, bordadeiras, marceneiros, pintores... muita gente... que se dedicam e trabalham o ano todo. E nós temos a oportunidade de celebrar com eles. Trabalho em equipe, criam estes desfiles que enchem os olhos! E nós nos arrumamos, vamos aos ensaios pra ficarmos bons para o dia D, mas quem arrasa são eles mesmo. Para celebrar o esforço, a arte e entrega de tudo que foi planejado e sonhado por tanta gente. É um EVENTO, literalmente. QUEM NUNCA parou pra assistir a um desfile? Quando morava em Minas ficava até tarde assistindo... achando uma belezura! Imaginando que seria emocionante! Então, eu gosto.... acho bonito... e fico feliz pela oportunidade de fazer parte pelo menos de um pouquinho do trabalho desse povo todo! Sou grata aos momentos e realizações que a vida me presenteia.

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Você pode gostar
Comentários