Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar

Atriz também parou de seguir o pai do craque, mas está seguindo a irmã do ex-namorado, Rafaella

Por O Dia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -

Rio - Parece que Bruna Marquezine virou a página de vez. A atriz deixou de seguir o ex-namorado, Neymar, no Instagram. Outro que também não aparece mais entre as pessoas que Bruna segue é Neymar Pai. A atriz não seguia Rafaella Santos, irmã do jogador, mas passou a seguir. 

Até a manhã desta sexta-feira, Bruna Marquezine ainda aparecia como uma das pessoas seguidas tanto por Neymar quanto pelo pai do jogador. No entanto, Neymar já percebeu e retribuiu o 'unfollow' e não segue mais a ex-namorada.

Bruna Marquezine e Neymar assumiram o fim do namoro em outubro do ano passado. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse a atriz na ocasião. Entre idas e vindas, o casal ficou junto por cerca de seis anos.

Bruna Marquezine passou a seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar - Reprodução Internet
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine Reprodução Internet
Bruna Marquezine passou a seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar Reprodução Internet

Comentários