Foto de Martinho da Vila - Instagram
Foto de Martinho da VilaInstagram
Por O Dia

Rio - O cantor Martinho da Vila está comemorando 81 anos de vida hoje. Com três fotos em seu perfil oficial no Instagram, o cantor de Vila Isabel disse que: "Hoje é dia de festa! 81 anos de bem com a vida!", nos comentários das postagens.

Os seguidores do sambista comemoraram junto e desejaram votos de felicidades e saúde através dos comentários. "Felicidades, saúde paz e muito amor", disse uma seguidora. "Muita luz e muito axé!", comentou outro seguidor.

Artistas amigos do músico também desejaram felicitações ao cantor e compositor Martinho da Vila. Através do Instagram, Zeca Pagodinho desejou ao amigo votos de felicidades. "Amigo querido e grande influência musical na carreira do Zeca, hoje é aniversário do mestre, do bamba master, Martinho da Vila!! Desejamos muita saúde, amor e prosperidade na vida desse artista genial e figura maravilhosa da música brasileira! Viva Martinho da Vila!", disse Zeca Pagodinho.

O cantor Diogo Nogueira também felicitou o amigo e fez uma homenagem com um poema além de comentar: "Parabéns Martinho da Vila!! Paz, saúde e muitos anos de vida!".

A escola de samba Unidos de Vila Isabel também parabenizou o sambista pelo aniversário: "Hoje a Vila está em festa!! É aniversário do nosso Presidente de Honra Martinho da Vila". 

Você pode gostar
Comentários