Após negar namoro, Aline Riscado surge com novo visual pro Carnaval e com presente de admirador secreto - Divulgação
Após negar namoro, Aline Riscado surge com novo visual pro Carnaval e com presente de admirador secretoDivulgação
Por O Dia

Rio - Pela primeira vez, Aline Riscado está solteira em pleno Carnaval. Após o fim de seu casamento, a modelo foi vista com novo visual para curtir a festa.

Para repaginar as madeixas, Aline Riscado procurou a hairstylist Cintia Fortes, do Fortes Mega Hair Studio, que já é conhecida por atender celebridades como Juliana Paes, Antônia Fontenelle e Carol Nakamura.

Cintia Fortes detalha quais procedimentos foram feitos pela famosa: “A Aline fez manutenção do mega hair. Agora ela está fazendo preenchimento, pois o cabelo natural dela cresceu muito durante nosso tratamento. Então agora usamos menos cabelo, pois a intenção não é mais alongar e sim preencher”.

Além da negativa da modelo sobre os possíveis affairs apontados pela mídia,Aline foi ao salão de beleza com um presente inusitado, vindo de um “admirador secreto”: um cachorrinho. Ela afirma que foi surpreendida com o presente, mas que "teve pena de doar" e acabou ficando com o filhotinho.

Aline Riscado será musa do bloco da Ludmilla e estará em vários camarotes pelos carnavais do Brasil, e nega que esteja pensando em namoro agora.

Você pode gostar
Comentários