Blogueira brasileira posa com Bruna Marquezine em evento de moda em Nova York, mas depois reclama: 'esnobe' - Reprodução Internet
Blogueira brasileira posa com Bruna Marquezine em evento de moda em Nova York, mas depois reclama: 'esnobe'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Várias personalidades brasileiras estão na semana de moda de Nova York, nos Estados Unidos. Na última terça-feira, aconteceu o desfile da grife John John, que contou com a presença de famosos como Bruna Marquezine, Thassia Naves, Fiorella Mattheis, Matheus Mazzafera, entre outros.

Iza Melo, uma blogueira brasileira que mora em Nova York, aproveitou para tietar e tirar fotos com vários artistas. No entanto, ela disse ter se decepcionado com Bruna Marquezine, a quem chamou de "esnobe".

"Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei ela bem esnobe! Fazer o que né? As vezes não tava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não! E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho. Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto tava todo mundo pedindo, esperei acabar o show e vi a hora que não tinha ninguém mais em cima dela e pedi o vídeo (..) ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!", disse Iza Melo no Stories, do Instagram. 

Muitos fãs defenderam a atriz. "Achei educada e não vi nada esnobe. Era pra fazer mais o que? Ninguém tá 100% todos os dias, não dá para ficar criando expectativa. "Jesus! A menina sorriu, falou, deu tchau...mesmo que ela estivesse num dia ruim, ela ainda se esforçou e tal. Aí a pessoa ainda diz que ela foi esnobe!", comentou outra pessoa. 

Você pode gostar
Comentários