Juliana Paiva e Nicolas Prattes - Divulgação / TV Globo
Juliana Paiva e Nicolas PrattesDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Em diversos países, no dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day. A data, que pode ser traduzida como Dia de São Valetim e, que é o equivalente ao Dia dos Namorados aqui no Brasil, sempre é marcada por declarações de amor. Pensando nisso, separamos uma lista dos casais que mais bombam na web para inspirar e celebrarmos o amor! Confira: 

Tatá Werneck e Rafael Vitti 

Os pombinhos já estão a mais de dois anos juntos e a diferença de idade — a humorista é 12 anos mais velha que o ator — não é impedimento para a construção de uma boa relação. Recentemente, Tatá brincou com a diferença de idade entre eles.

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução Internet

Nanda Costa e Lan Lanh

Apesar de estarem há cinco anos juntas, Nanda Costa e Lan Lanh só assumiram o relacionamento em junho do ano passado, no Dia dos Namorados. Entretanto, após a relação vir a público, as duas são só amores nas redes sociais. 

Nanda Costa e Lan Lanh comemoram cinco anos de namoro - Reprodução Internet

Angélica e Lucino Huck

Após se apaixonarem nos bastidores das gravações do filme "Um Show de Verão", em 2004, Angélica e Huck seguem firme e forte há 15 anos. São pais de  Joaquim, Benício e Eva.

Angélica e Luciano Huck - Ag. News

Gisele e Tom Brad

A übermodel Gisele Bündchen ganhou uma declaração de amor do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, nesta quinta-feira. Juntos desde 2013, eles são pais de e Benjamin, de nove anos, e Vivian, de seis.

Tom Brad e Gisele - FOTOS AFP

Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Os pombinhos se conheceram nas gravações da novela "O Tempo Não Para". Recentemente, eles viajaram para Fernando de Noronha e compartilharam diversos momentos da viagem com os fãs.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes nos bastidores do 'Mais Você' - Divulgação / TV Globo

Caio Paduan e Cris Dias 

A jornalista Cristiane Dias e o ator Caio Paduan começaram a ser apontados como novo casal em novembro do ano passado. De lá pra cá, os dois assumiram o romance e vivem de chamego dentro e fora das redes sociais. 

Cris Dias e Caio Paduan namoram em Búzios - Reprodução Internet

Você pode gostar
Comentários