Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão - Instagram
Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre NegrãoInstagram
Por O Dia

Rio - Marina Ruy Barbosa fez uma declaração de amor ao marido, Alexandre Negrão, no Instagram. A atriz aproveitou o "Valentine's Day", dia de são Valentim nos Estados Unidos, e postou foto dos dois sorrindo e fez "textão" no comentário da foto, com citação da música "Meu Amor É Teu", de Marcelo Camelo. Nesta data os casais costumam comemorar o dia dos namorados e trocar declarações e presente com as pessoas que gostam. 

“Meu amor é teu/ Mas dou-te mais uma vez/ Meu bem/ Saudade é pra quem tem”, comentou Marina na própria foto. 

Os dois estão casados há um a no e 4 meses e ela afirmou estar grata por ter conhecido o marido e estar amadurecendo com a convivência dos dois. "Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar.", comentou Marina. 

Os seguidores da atriz ficaram derretidos com a declaração de amor feita para Alexandre Negrão e deixaram vários comentários na postagem: "Que o mundo seja repleto de todo esse amor!", disse uma seguidora da atriz. "Lindo esse amor" A gente sente que é verdadeiro! Deus os abençoe para sempre.", disse outra seguidora.

Você pode gostar
Comentários