Ex de Safadão abre novo processo contra cantor

Mileide Mihaile também incluiu a mulher e a mãe do artista na disputa judicial

Por O Dia

A ex de Safadão, Mileide Mihaile
A ex de Safadão, Mileide Mihaile -

Rio - Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, abriu um novo processo contra o cantor, a mulher dele, Thyane Dantas, e a mãe do artista, Dona Bil. O conflito na família envolve principalmente o filho de Wesley Safadão e Mileide, Yhudy, de 8 anos.

De acordo com a revista "Glamour", neste momento, a digital influencer tem dois processos contra o ex-marido. Um por calúnia, injúria e difamação. No outro, ela pede indenização de R$ 900 mil por danos morais. Outra solicitação de Mileide é a de que o cantor e Thyane Dantas parem de falar o nome dela e de Yhudy nas redes sociais, sob pena de multa diária.

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, com Yhudi, filho de Mileide, e Ysys Dantas - Vanessa Cordeiro / Divulgação

A assessoria de Wesleu Safadão afirmou em comunicado que o cantor só tomou conhecimento do processo pelas redes sociais e que ainda não foi citado oficialmente.

Confira a íntegra do comunicado:

"O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos.

Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê?

Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada". 

 

 

Galeria de Fotos

A ex de Safadão, Mileide Mihaile Arquivo Pessoal
Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, com Yhudi, filho de Mileide, e Ysys Dantas Vanessa Cordeiro / Divulgação

Comentários